Autorizada pela Polícia Federal para serviços armados
Uma das melhores empresas de proteção e segurança da Grande SP, a Proteção e Segurança é reconhecida e autorizada pela Polícia Federal à realizar serviços em que é necessário o uso de armamentos e utiliza como recurso equipamentos da mais alta tecnologia. Seu rigoroso critério de qualidade é o que proporciona à empresa a contratação dos melhores funcionários, capacitados e treinados para qualquer situação de risco.
Qual a diferença entre uma empresa regulamentada para exercer atividades de segurança patrimonial e outra que atua na clandestinidade?
Para exercer suas atividades, as empresas de segurança privada precisam ter competência técnica e habilitação legal, comprovada através de dois documentos renovados anualmente:
Certificado de Segurança – emitido pelo Departamento de Polícia Federal, certifica que a empresa foi fiscalizada e está em condições técnicas de prestar serviços.
Autorização de Funcionamento – emitida pelo Ministério da Justiça, com publicação no D.O.U. (Diário Oficial da União), permite que a empresa atue nesse segmento.
Caso a empresa não possua os documentos citados é considerada irregular, ou clandestina. É importante salientar que, ao prestar serviços, as empresas clandestinas podem causar inúmeros transtornos ao cliente, que será responsabilizado civil e criminalmente em casos de ocorrências provocadas tanto pela empresa quando pelo funcionário .
Qual é a legislação que regulamenta a atividade de segurança privada no Brasil?
A Lei em vigor que normatiza e regulamenta as atividades de segurança privada no Brasil é a Lei nº 7.102, de 20 de junho de 1983, em conjunto com a Portaria n° 3233 de 10 de dezembro de 2012.
Quem pode contratar uma empresa prestadora de serviços?
Empresas privadas dos mais variados ramos, bancos, organizações governamentais ou não, associações, condomínios e pessoas podem se beneficiar das vantagens de se contratar uma prestadora de serviços.
Quais as vantagens para as empresas que contratam uma terceirizada para prestação de serviços?
Para as empresas, a terceirização de serviços permite uma diminuição dos custos administrativos e de pessoal. Além disso, ao transferir atividades que não são seu negócio principal, as empresas ganham mais possibilidades de evoluir em qualidade e produtividade.
Como o SÃO PAULO SEGURANÇA realiza a fiscalização nos postos de serviços?
A fiscalização nos postos tem o objetivo de manter a qualidade dos serviços prestados. Para isso, ela é realizada periodicamente por supervisores competentes, que buscam verificar o andamento dos serviços baseados no Plano de Segurança específico de cada cliente.
Av. Lacerda Franco 907, São Paulo SP
+55 (11) 3399-4005
adm@sãopauloseguranca.com.br
© São Paulo Segurança Todos direitos reservados.